| Marca dágua em nossas páginas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luciana kajiura Creative Master !
Número de Mensagens : 131 Idade : 49 Localização : SJCampos-SP Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Marca dágua em nossas páginas Dom Abr 27, 2008 10:06 am | |
| Vcs acham que é bom ter uma marca dágua em nossas páginas? Eu sempre coloco no meu blog para evitar cópias e uso indevido. Deiox a aquestão para vcs pensarem... Bjos, Lu. | |
|
| |
Celly Admin
Número de Mensagens : 686 Idade : 58 Localização : PIndamonhangaba - SP Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Marca dágua em nossas páginas Dom Abr 27, 2008 11:03 am | |
| Lu, eu acho que nas galerias a marca d'agua não fica bem...mesmo porque se vc visitar as galerias nunca verá páginas com marca d'agua...mas nos blogs eu tenho visto, mas eu particularmente não gosto e não uso...veja, essa imagem que a gente coloca no blog é super reduzida, no papel se alguém imprimir ficará com um tamanho de uns 5 centimetros eu acho, é bem pequena...agora tem aquele lance do pessoal pegar essa página da net mesmo e colocar uma foto por cima da nossa,( para usar na net mesmo ) mas fica tão mal feito que eu mesma nunca vi, uma vez tempos atrás comentaram comigo que estavam fazendo isso, mas nunca vi...hehe, então , esse é meu pitaquinho ! Eu acho que no nosso meio a conscientização já está bem grande, graças a Deus, acho que o perigo maior está para as designers que lançam freebies que o pessoal depois vende lá no mercado livre, acredita ? Não faz muito tempo estourou um caso desses com a Helena Monteiro e com a Maria...aí só denunciando o cara de pau que faz isso... Beijos !! | |
|
| |
luciana kajiura Creative Master !
Número de Mensagens : 131 Idade : 49 Localização : SJCampos-SP Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Marca dágua em nossas páginas Dom Abr 27, 2008 11:15 am | |
| Entendi Celly! Pra falar a verdade nunca vi tb! É pq á ouvi tanto falar disso que pensei que fosse necessário. Mas se vc que está super no meio ahca desnecessário eu concordo! Foi só um palpite! Bjos, Lu. | |
|
| |
Jussara S.S. Creative Master !
Número de Mensagens : 199 Idade : 52 Localização : Palmas Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Marca dágua em nossas páginas Dom Abr 27, 2008 5:00 pm | |
| Lu, quando o blog da Janara estava ativo, eu colocava marca d'água sim! Aliás... no blog dela tem trocentos scripts de bloqueio de cópia de imagem e até do post! Eu era neurótica! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nunca postei uma foto que aparecesse a logomarca do colégio ou mesmo da empresa onde trabalho. Sou bem grilada com essas coisas mesmo. Tanto que só aqui, no fórum da Celly, indiquei a cidade onde eu moro. Em outros fóruns que tenho registro, só aponto o estado. Houve uma ocasião em que um pivete pegou uma foto do filho de uma amiga virtual, e colocou no orkut, sugerindo que fazia atos pedófilos com a criança. Teve uma repercussão bem séria. A comunidade se mobilizou e o orkut se limitou a excluir o perfil.. Há alguns dias atrás a Dúnia descobriu que estavam usando indevidamente uma foto do Yuri e uma parte dum scrap dela, numa loja que vende lembrancinhas! Não chegou ao ponto da Dú denunciar. Mas o estresse foi bem grande. Quanto à estética, realmente prejudica. Por outro lado, quando o pessoal quer agir de má-fé, não tem marca d'água que resolva. Mesmo sabendo desses absurdos que correm por aí, eu não tenho mais colocado a marca d'água em minhas páginas. Mas que é um risco, é!!! | |
|
| |
Celly Admin
Número de Mensagens : 686 Idade : 58 Localização : PIndamonhangaba - SP Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Marca dágua em nossas páginas Dom Abr 27, 2008 9:35 pm | |
| É verdade ...acho que infelizmente quando a pessoa quer agir de má fé acaba dando um jeito...aff, não sabia dessa história da Dú, que chato isso ! Imagina, pegar o trabalho alheio assim e utilizar na cara de pau ! | |
|
| |
Mi Müller Creative Master !
Número de Mensagens : 261 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Marca dágua em nossas páginas Dom Abr 27, 2008 10:45 pm | |
| Báh gurias isso é sério mesmo ... eu também nunca coloco de onde sou especificamente, passo um blur gaussian em tudo que é coisa que possa denunciar algo particular da minha vida... é tão difícil... imagino o stress da Dúnia com fotos do Yuri sendo usadas assim... Báh dá medo mesmo!! | |
|
| |
Gairova Creative Master !
Número de Mensagens : 197 Idade : 56 Localização : São José do Rio Preto Data de inscrição : 16/04/2008
| Assunto: Re: Marca dágua em nossas páginas Dom Abr 27, 2008 11:34 pm | |
| Pra falar a verdade não tinha pensado muito nisso ainda, fico querendo evitar neuras, sabe. Mas esse negócio de imagem de filhos e localização acaba pegando, vou repensar meus scraps...rs Quanto à marca d'água, sempre usei nos meus backs mas nunca gostei de colocar nas tags e assinaturinhas. Uma vez fiz um top e mandei pra um amigo de presente, o top andou, rodou, rodopiou no passa e repassa de e-mails e não é que um dia recebo um e-mail de um conhecido com o meu top... personalizado com o nome de uma pessoa que eu nem conhecia? rsrsrs Essas coisas acontecem. Mas não gosto de por nos scraps não...será? | |
|
| |
Celly Admin
| Assunto: Re: Marca dágua em nossas páginas Ter Abr 29, 2008 12:23 am | |
| Verdade, esse cuidado com as localizações , nome de escola, etc, é bom ter sim com certeza !! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Marca dágua em nossas páginas | |
| |
|
| |
| Marca dágua em nossas páginas | |
|