Time Criativo CellyOneill
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do Time Criativo da CellyOneill.

InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Marca dágua em nossas páginas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
luciana kajiura
Creative Master !
Creative Master !
luciana kajiura

Número de Mensagens : 131

Marca dágua em nossas páginas Empty
MensagemAssunto: Marca dágua em nossas páginas   Marca dágua em nossas páginas I_icon_minitimeDom Abr 27, 2008 10:06 am

Vcs acham que é bom ter uma marca dágua em nossas páginas?

Eu sempre coloco no meu blog para evitar cópias e uso indevido.

Deiox a aquestão para vcs pensarem...

Bjos, Lu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lucianakajiura.blogspot.com/
Celly
Admin
Admin
Celly

Número de Mensagens : 686

MensagemAssunto: Re: Marca dágua em nossas páginas   Marca dágua em nossas páginas I_icon_minitimeDom Abr 27, 2008 11:03 am

Very Happy Lu, eu acho que nas galerias a marca d'agua não fica bem...mesmo porque se vc visitar as galerias nunca verá páginas com marca d'agua...mas nos blogs eu tenho visto, mas eu particularmente não gosto e não uso...veja, essa imagem que a gente coloca no blog é super reduzida, no papel se alguém imprimir ficará com um tamanho de uns 5 centimetros eu acho, é bem pequena...agora tem aquele lance do pessoal pegar essa página da net mesmo e colocar uma foto por cima da nossa,( para usar na net mesmo ) mas fica tão mal feito que eu mesma nunca vi, uma vez tempos atrás comentaram comigo que estavam fazendo isso, mas nunca vi...hehe, então , esse é meu pitaquinho ! Eu acho que no nosso meio a conscientização já está bem grande, graças a Deus, acho que o perigo maior está para as designers que lançam freebies que o pessoal depois vende lá no mercado livre, acredita ? Não faz muito tempo estourou um caso desses com a Helena Monteiro e com a Maria...aí só denunciando o cara de pau que faz isso...
Beijos !!
http://www.cellyoneill.blogspot.com
luciana kajiura
Creative Master !
Creative Master !
luciana kajiura

Número de Mensagens : 131

MensagemAssunto: Re: Marca dágua em nossas páginas   Marca dágua em nossas páginas I_icon_minitimeDom Abr 27, 2008 11:15 am

Entendi Celly!

Pra falar a verdade nunca vi tb! É pq á ouvi tanto falar disso que pensei que fosse necessário.

Mas se vc que está super no meio ahca desnecessário eu concordo! Foi só um palpite!

Bjos, Lu.
http://lucianakajiura.blogspot.com/
Jussara S.S.
Creative Master !
Creative Master !
Jussara S.S.

Número de Mensagens : 199

MensagemAssunto: Re: Marca dágua em nossas páginas   Marca dágua em nossas páginas I_icon_minitimeDom Abr 27, 2008 5:00 pm

Lu, quando o blog da Janara estava ativo, eu colocava marca d'água sim!
Aliás... no blog dela tem trocentos scripts de bloqueio de cópia de imagem e até do post!
Eu era neurótica!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca postei uma foto que aparecesse a logomarca do colégio ou mesmo da empresa onde trabalho. Sou bem grilada com essas coisas mesmo.
Tanto que só aqui, no fórum da Celly, indiquei a cidade onde eu moro.
Em outros fóruns que tenho registro, só aponto o estado.
Houve uma ocasião em que um pivete pegou uma foto do filho de uma amiga virtual, e colocou no orkut, sugerindo que fazia atos pedófilos com a criança.
Teve uma repercussão bem séria. A comunidade se mobilizou e o orkut se limitou a excluir o perfil..
Há alguns dias atrás a Dúnia descobriu que estavam usando indevidamente uma foto do Yuri e uma parte dum scrap dela, numa loja que vende lembrancinhas!
Não chegou ao ponto da Dú denunciar. Mas o estresse foi bem grande.
Quanto à estética, realmente prejudica.
Por outro lado, quando o pessoal quer agir de má-fé, não tem marca d'água que resolva.
Mesmo sabendo desses absurdos que correm por aí, eu não tenho mais colocado a marca d'água em minhas páginas.
Mas que é um risco, é!!!
http://ssjussara.blogspot.com/
Celly
Admin
Admin
Celly

MensagemAssunto: Re: Marca dágua em nossas páginas   Marca dágua em nossas páginas I_icon_minitimeDom Abr 27, 2008 9:35 pm

É verdade ...acho que infelizmente quando a pessoa quer agir de má fé acaba dando um jeito...aff, não sabia dessa história da Dú, que chato isso ! Imagina, pegar o trabalho alheio assim e utilizar na cara de pau !
Mi Müller
Creative Master !
Creative Master !
Mi Müller

Número de Mensagens : 261

MensagemAssunto: Re: Marca dágua em nossas páginas   Marca dágua em nossas páginas I_icon_minitimeDom Abr 27, 2008 10:45 pm

Báh gurias isso é sério mesmo affraid ... eu também nunca coloco de onde sou especificamente, passo um blur gaussian em tudo que é coisa que possa denunciar algo particular da minha vida... é tão difícil... imagino o stress da Dúnia com fotos do Yuri sendo usadas assim... Báh dá medo mesmo!!
Gairova
Creative Master !
Creative Master !
Gairova

Número de Mensagens : 197

MensagemAssunto: Re: Marca dágua em nossas páginas   Marca dágua em nossas páginas I_icon_minitimeDom Abr 27, 2008 11:34 pm

Pra falar a verdade não tinha pensado muito nisso ainda, fico querendo evitar neuras, sabe. Mas esse negócio de imagem de filhos e localização acaba pegando, vou repensar meus scraps...rs
Quanto à marca d'água, sempre usei nos meus backs mas nunca gostei de colocar nas tags e assinaturinhas. Uma vez fiz um top e mandei pra um amigo de presente, o top andou, rodou, rodopiou no passa e repassa de e-mails e não é que um dia recebo um e-mail de um conhecido com o meu top... personalizado com o nome de uma pessoa que eu nem conhecia? rsrsrs Essas coisas acontecem.
Mas não gosto de por nos scraps não...será?
http://balaiodagai.blogspot.com
Celly
Admin
Admin
Celly

MensagemAssunto: Re: Marca dágua em nossas páginas   Marca dágua em nossas páginas I_icon_minitimeTer Abr 29, 2008 12:23 am

Very Happy Verdade, esse cuidado com as localizações , nome de escola, etc, é bom ter sim com certeza !!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Marca dágua em nossas páginas   Marca dágua em nossas páginas I_icon_minitime

Marca dágua em nossas páginas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Time Criativo CellyOneill :: Assuntos Diversos :: Sugestões e críticas-
Ir para: